quarta-feira, 8 de abril de 2009

Origem da criação

Então tá!!

Oi, meu nome é Paula, tenho 18 anos, faço PP (publicidade e propaganda, e que isso já fique bem claro, pois não irei repetir) na Uniderp Campo Grande.

Esse blog foi criado a pedido da Prof Lu, é tarefinha pra casa. Tá, eu sei que eu tinha outro blog, mas eu não posto nele há decadas... Igual meu Twitter que eu fui ver esses dias e minha ultima postagem havia sido em outubro de 2007 (desleixo total)!!!

Falando em Twitter, eu tava lá procurando gente legal pra seguir, e encontro o presidente dos EUA, daí eu coloquei ele na minha lista e um dia depois ele me colocou na dele... tipo, fala sério, acho q esse é o dele mesmo, achei num lugar confiavel (?), mas tenho a seríssima impressão de que não é o Senhor Barack que me add... no mínimo algm gerencia aquele twitter pra ele!

São duas horas da madruga, e o que eu estou fazendo acordada? Vou dormir.

Fui

Obs.: Post dedicado ao Guga que tá falando comigo no messenger, ao Bonito que eu morro mas não conto qm é, ao primeiro presidente negro dos EUA e a Brit que tá todos os dias se divertindo com os dançarinos dela que, no mínimo, são leeeendos... essa mulher é um loooshoo!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial