quarta-feira, 8 de abril de 2009

Kurt Cobain pra sempre em meu coração

Hoje, 8 de abril, fazem 15 anos q encontraram o Kurt morto.

Não vou falar nada triste... ele morreu jovem e belo, aos 27 anos como a maioria dos rockers q se prezem.

ah, li por aê que a Courtney perdeu (no sentido literal da palavra, não sabe onde está meeeesmo) parte da herança que Kurt deixou para ela e a filha Frances... quantos? só US$360 Milhões!! A moça(?) mandou investigar esse sumiço, parece que alguém andou surrupiando uns documentos e acabou por investir em imoveis.

Me senti miserável agora, eu com 1 milhão desses já estava alegre, imagina 360? Isso porque é PARTE da herança, imagina ela inteira!

Obs.: Post dedicado ao Kurt, sua esposa e sua filha, ao filho da minha prima q nasceu na segunda-feira e especialmente a Dry e a Nêssa q curtiam Kurt cmg na nossa adolescencia, saudades!

Agora eu vou procurar minha coleção do Nirvana e passar umas músicas p/ o meu cel, pra ouvir e lembrar essa parte boa da minha vida. 

Fui

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial