sábado, 11 de abril de 2009

De volta!

O baby da minha prima Tety nasceu segunda-feira e quinta-feira eu e a família toda aqui de casa fomos pra Campo Grande vê-lo.

Ontem teve festa lá na casa deles e foi legal ver todo mundo unido: vó, tia, tio, primos e seus filhos, etc.

Hoje de manhã nós voltamos aqui pra Camapuã porque a tarde tinha o curso de padrinhos e a noite o batismo de meu sobrinho. No batismo, apesar de monótono na maior parte do tempo,  foi tudo certo. Fiz minha parte já que era a madrinha do baby!

Agora que está tudo certo com as crianças da família posso voltar a pensar em mim. Amém.

Post dedicado ao Fernandinho, Kayky, Gabi, Caio e Luan; ao Guga q foi comigo até o terminal na quinta-feira, ao Murilo que ficou esperando eu sair do terminal com cara de besta, a todas as 20 e poucas crianças q foram batizadas lá na igreja hj, ao meu pai e a esposa dele q vieram ao batismo, a minha familia aqui em casa... e a todo mundo q quiser essa dedicação, tô generosa hj e cheia de amor no meu coração!

Bjus & Feliz Pascoa 4 everybody!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial