quarta-feira, 18 de novembro de 2009

Sorte pra dar e vender (sem trocadilhos, galera!)

Eu tenho um talento especial pra me meter em confusão, não que eu queira, mas é incontrolável.
Na sexta-feira eu ia no show da banda Jota Quest, e lá estava eu na frente da UNIDERP-ANHANGUERA com uma galera de Ed. Física tomando umas, na hora de descer pro show eu peguei a carteira da bolsa e tirei o ingresso e a carteira de academica, hipoteticamente eu guardei a carteira de volta.
Na hora de entrar a segurança pediu pra eu abrir a bolsa pra checar, mas, AHÁA, a mochila JÁ ESTAVA ABERTA!
Eu surtei, voltei pelo mesmo caminho procurando a carteira no chão, sem sucesso. Então minha teoria era de que algm viu eu tirar a carteira e depois roubou da mochila.
Liguei pra minha mãe e ela pediu pro marido de uma prima me buscar, fui em uma delegacia e registrei um B.o..
Dormi na casa da minha prima, voltei pra Camapuã às 18:00hrs de sábado.
Nesse tempo, até ontem eu tava aturdida pelo choque de ter sido roubada e tals.
Então ontem minha mãe me chama e lá vem bomba.
Mãe: -Não roubaram sua carteira - em tom de acusação
Eu O.O :- Roubaram sim!!
Mãe: - não, você perdeu ela, você deixou ela cair!!
EU: 8-#

Então no caminhar dos bois, um cara de CG que estava trabalhando no show achou minha carteira caída, anunciou na rádio 3 vezes, ligou pra Cassems de Camapuã (tinha um cartão da Cassems na carteira) que passou o n° do trabalho da minha mãe e lá passaram o n° de casa, o cara falou com minha mãe, e isso foi tudo.
Eu perdi o show do Jota Quest, perdi minha carteira (ainda não peguei de volta), mas amigos, eu não perdi minha sorte!!
Nem pra ser roubada eu presto!
Eu ganho sorteios, promoções, concursos culturais, tiro notas boas nas provas sem estudar, já achei o amor da minha vida, sem contar outras coisas que, se eu contar ngm acredita!!
Só tenho a agradecer a meu anjo da guarda que anda fazendo plantão 24hrs por dia, tds os dias da semana desde o dia 29 de dezembro de 1990!!

Agora eu vou aproveitar o meu recreio ou ler Crepusculo.

Obs:. eu sei que eu não gostava de Crepusculo, que eu dizia que já tinha passado da fase e tals, mas passou o filme no Telecine nesse fim de semana eu foi amor a primeira vista, baixei os livro e estou lendo.
Confesso que prefiro ser feliz a estar sempre certa.

"Eu prefiro ser uma metamorfose ambulante do que ter aquela velha opinião formada sobre tudo" O rei falou pouco mas falou bonito, Viva Raul

1 Comentários:

Blogger Alt Blog disse...

Harebaba... hashuasuhsuhashua;.. .
como vc é néh...
deve ter ficado rosa chiclete quando soube
do paradeiro da sua carteira. . .

xD

18 de novembro de 2009 às 22:30  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial