terça-feira, 6 de outubro de 2009

9dades

- Pintei o cabelo 2 vezes e desbotou nas duas vezes;
- Ganhei Amostra de Hidratação da Avon;
- Fui no Fly (finalmente) show de Bebados Habilidosos e Velhas Virgens (respectivamente);
- Ganhei um fone de ouvido e voltei a ouvir música;
- Fui no Campê de Skate no Horto;
- Cortei o cabelo (franja from hell);
- Ganhei um sorteio da L'oreal, uma tintura Loiro Avelã (q bom pq meu cabelo tah mega-desbotado-laranja-queimado);
- Fiz as provas da facu;
- Capturei uma aranha escondida na minha casa - Lycosa erythrognatha - e adotei ela, fiz o "terrário" dela num pote de bolachas, com pedrinha de construção, galhos caídos e pedras maiores; ela se alimenta das moscas vivas que eu enfio no pote dela e precisa de um nome.


Por enquanto é só

2 Comentários:

Blogger Nanda disse...

Paulaaa, que exótico! Adotar uma aranha! rsrs

beijao

Bem vinda ao meu blog,
Volte mais vezes!

15 de outubro de 2009 às 17:45  
Blogger Nanda disse...

E olha, eu tambem demorei muuito pra acertar um filtro, mas quase sempre são mais baratos pela internet, e acabo nunca comprando em lojas mesmo.

Bjo

15 de outubro de 2009 às 17:48  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial