quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Tava bagunçado, mas agora tem gerência

Tô agilizando algumas coisas para organizar o pc (depois o resto). Já que nunca mais tive esperanças do meu notebook e o desktop de 1997 tá atrasando minha vida!
Primeiro já exclui um monte de softwares do pc, tinham uns de áudio que não serviam pra nada já que meu pc não funciona áudio; outros editores multimídia tbm, pq o pc é muito lento pra essas coisas; tirei tbm o messenger pq era muito pesado e eu me dou melhor com o Meebo; Tirei o Outlook, já q eu nunca usei e não pretendo usar.... tirei mais um monte de coisa.
No momento (lá em casa, não aqui na facu), estou baixando umas atualizações de java e tal, depois vou limpar e otimizar tudo e mando bronca no desfragmentador.
Criei um disco virtual pq meu pc parou do nada de aceitar USB e tah um saco conciliar os trabalhos da facu.
Atualizei o Opera e finalmente ele voltou a fazer downloads (amém), pode ser que em um futuro não muito distânte eu possa parar de usar o Chrome. Queria mesmo era excluir o IE de vez da minha vida, jah qnd eu usava o pc da mami eu baixei o Firefox e nunca mais quis saber do Internet Explorer, qnd me "hospedei" nesse pc então... já procurei pelo melhor navegador (na minha opinião o Opera) e fui feliz para sempre (até o dia q ele parou de fazer downloads)... só não posso deletar o IE da minha vida pq o banco do brasil não aceita outro navegador (o firefox, eu acho que aceita) e tem outros sites que tbm não.
Estou me aproveitando dos aplicativos online do Google, eu jah usava o Google Reader para ler os Feeds dos blogs q acompanho, agora estou a usar tbm o Google Agenda e o Google Docs, e estou gostando!
Vou organizar meus arquivos e depois meus impressos, vou dar um jeito pq aquela papelada só acumula.
E, por fim, meu plano ambicioso: gravar tds meus arquivos que sobrarem, formatar o pc, me livrar do XP e ser feliz para sempre com o Linux Slackware, e meia duzia apenas de programas no pc. Pelo menos estará mais rápido!
Fui nessa, vou reunir com o Grupo de TDA.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial