domingo, 26 de abril de 2009

Post escrito na facu dia 15 de abril

Hoje na facu teve um simulado pra prova do enade que faremos no final do ano.
Minha opinião a respeito é: QUE LEESHO!!
Foi uma merda, se o enade for daquele jeito eu não quero mais fazer parte da porcentagem de alunos que terão que fazer a prova. Sem contar que não confiarei também no enade, se aquela porcaria de prova que avalia o curso, então nós, universitários, estamos todos fudidos e lascados!
Também não vou falar mal de uma forma geral da prova, tivemos 23 questões objetivas que estavam legais até, deixando claro que não estou falando de dificuldade, estou falando da dispersão da prova e do tédio que é faze-la, nessas 23 questões tinham algumas relativas apenas ao curso de Jornalismo, espero que no Enade real isso seja separado.
Tivemos também 6 questões discursivas, as 2 primeiras estavam legais, eu até gostei de responde-las porque eu adoro escrever.... mas as 4 ultimas... foi o terror da prova: 4 malditas questões discursivas específicas, umas nada a ver com a outra e todas nada a ver com nada.
Depois de fazer toda a prova e chegar nessas ultimas 4 questões que se situam no fim da prova, bate aquele abatimento, tédio e desespero no universitário.
Eu nem respondi, nessa altura, eu que já estou resfriada e estava com uma dor de cabeça, adicione a isso a minha fome e o resultado foi uma falta total de ânimo e criatividade para responder essas questões e outra colega me contou no banheiro agora pouco que também não respondeu essas ultimas 4 discursivas.
O jeito é esperar o Enade real, mas como eu disse, se a prova for dispersa igual a essa eu me recuso a confiar que isso possa avaliar bem um curso, prefiro uma prova com 1 ou 2 redações de 20 e 30 linhas do que uma com 6 mini-redações.
E tenho dito!

Obs.: Esse post foi feito na faculdade mesmo, na sala de informática, no word porque aqui a postagem no blogspot é bloqueada, provavelmente irei posta-la quando chegar em casa de madrugada e isso é um exemplo de que eu não estou com preguiça de escrever, a prova que não estimulava isso!

Post dedicado a ninguém, o Guga faltou, sorte dele que não teve que fazer o simulado e não teve ngm hoje que me agradou para receber uma dedicatória!

Agora direto para o Pen Drive.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial