domingo, 26 de abril de 2009

Post escrito na facu dia 17 de abril

Mais um pra lista de posts atrasados que ngm sabe quando irão para o blog, estou me sentindo a pessoinha com o blog mais desatualizado do mundo... exageraada!
Hoje vou falar curiosidades inúteis a meu respeito!

1° Não gosto das cores verde, laranja e amarelo... com raríssimas exceções;
2° Sou canhota de mouse, mas só de mouse;
3° Amo pintar fadas... acho que essa ninguém entende de verdade até visitar meu quarto cute;
4° Sou uma roqueira sem vergonha nenhuma de dizer que curte Britney e Madonna;
5° Odeio roupas, meu sonho é um mundo sem elas;
6° Deixo o messenger ligado o tempo todo mesmo quando estou dormindo ou não estou em casa;
7° Sinto que meu mundo ficou melhor quando chega algo pra mim no correio;
8° Não sei se é pelo motivo da 7° ou se é porque eu tenho T.O.C., mas eu sou viciada em fazer e simular compras pela internet;
9° Eu era apaixonada por Curitiba antes mesmo de conhecer a cidade, agora que eu conheço... Lá é meu futuro lar!;
10° Constantemente eu sinto o chão e as paredes tremerem como se houvesse um terremoto onde eu estou e ouço zumbidos no meu ouvido como se tivesse um apito na minha cabeça, isso é doença?
11° Minha mão esquerda só digita com o dedo anelar, o médio e indicado... polegar e mindinho jamais;
12° Nunca estudo para provas e odeio tarefa pra casa... Gosto mesmo são dos trabalhos, das provas objetivas e das dinâmicas em grupo;
13° Em vez de eu usar o SHIFT para fazer as letras maiúsculas, eu ligo e desligo o Caps Lock o tempo todo;
14° Quando eu era adolescente eu e minhas amigas queríamos ter uma banda de rock... ta bom, eu ainda quero um pouco... alguém quer tentar? hihi;
15° Tenho desejo de tirar meus amigos de Camapuã e depois jogar uma bomba lá, eu sou psicopata?

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial