domingo, 26 de abril de 2009

Post escrito na facu dia 16 de abril

Okay, eu sei que nem postei aquilo que eu escrevi ontem aqui na facu, mas lá em casa a saga da Procura ao Driver de Som me manteve mega-hiper-super-ocupada, então uma hora ou outra eu posto essas cositas.

Eu não vou editar aquele post e provavelmente amanhã de madrugada vou postar 4 ou 5... mas e daí? Ngm lê mesmo!!

Só quero lembrar aqui que mesmo o Guga e meus outros amigos tendo faltado ontem, ele me ligou lá pelas 10 hrs da noite e foi e encontrar na frente da Uniderp, ele, a Loira Média e a Loira Escura, a Loiríssima ficou no shopping fazendo coisas q eu nem comento.

Então nós ficamos ali na frente conversando bobeira, MOointa Bobeira, o Guga tava bêbado e disse q a loiríssima tbm tava mega-tri-legal-pra-lá-de-bagdá... wherever!! Dizem as más línguas (eles mesmos) que pagaram mico pra caramba lá no shopping.

O Guga ontem tava pegaeu@veryhotmail.com, será que toda vez que ele fica bêbado ele fica assim? Adoooro... hihi

Mas foi isso, o fim da noite foi ótimo com meus amigos!

O post vai ser enviado pro meu email, pq a burra aqui gosta de sentar no fundo da sala de informática e aqui não tem entrada USB na frente da CPU, mas e daê??



Esse post é dedicado ao Guga e as loiras.

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial