quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Me largando

Ontem a classe apresentou as embalagens do trabalho de Semiótica. Fiquei maravilhada com a criatividade e competencia de tds, um dos momentos que vai ficar marcado na minha memória.
Também ontem, lá pelas 23:00 e pouca eu estava na frente da faculdade observando o fim de expediente e cantarolando. Então de repente eu olho pra baixo e lá está o ônibus, primeiro eu pensei: "ah, tah cedo, deve ser outro", qnd eu olhei pras cadeiras vazias aonde deveriam estar o resto do povo de Camapuã q eu me toquei... então eu saí correndo, apavorada se por acaso o motorista não me visse e fosse embora.
Mas eu cheguei a tempo!
Isso foi por acaso... mas tem dias que eu penso na hipótese de me largar por aqui, ou chegar em Camapuã e me largar por lá antes de chegar em casa, não sei o porquê disso, mas nos meus devaneios começo a pensar nestas idéias.
As coisas da facul estão muito corridas, tenho que lembrar de respirar de vez em quando.
Agora vou terminar o trabalho de Estudos Linguisticos e ver se dá tempo de ler mais um pouquinho.
Fui

1 Comentários:

Blogger Alt Blog disse...

nossaa... q vida eim . .
=]

26 de novembro de 2009 às 21:55  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial