quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Só pra falar de algumas coisas

Hoje eu vim trazer meu notebook na assistência técnica, tava mais do que precisando. Vim de moto com meu cunhado, é dolorido andar de moto, pelo menos nas primeiras vezes, dói a perna, a bunda, a coluna.... e assim por diante!
Foi a primeira vez que eu viajei esse ano, aliás esse ano foi o ano das primeira vez: foi a primeira vez que eu entrei em uma faculdade, a primeira vez que eu sofri um acidente de carro, a primeira vez que eu fiz uma cirurgia, a primeira vez que eu fui roubada (ou achei q havia sido, o que conta é que eu fiquei sem dinheiro em uma cidade grande e desesperada), primeira vez que eu abri uma conta em banco, cartão de crédito, consequentemente foi a primeira vez que meu nome entrou no serasa... a primeira vez que eu achei que estava grávida de verdade... mas isso foi bem no início do ano, primeira vez que ganhei um notebook, primeira vez que eu realmente quis tirar carteira de motorista, primeira vez que eu quis ter um namorado...
Esse ano foi, ao meu ver, uma merda!! Não por essas primeiras vezes, essas me fizeram me sentir viva, pois o resto do tempo eu jah estou morta a muito tempo, pois estou amando e longe demais de quem eu amo, por isso eu sou quase um zumbi, eu achava que estava só desanimada, mas eu estou morta, eu já não canto como antes, já não danço, já não desenho, já não pinto, nem componho... minha vida é arte, e depois que me apaixonei, dela eu já não chego perto... Tudo que fiz esse ano foi superficial, menos quando eu disse EU TE AMO... espero que ele tenha acreditado.
Mas, como eu dizia, esse ano foi uma merda!! Por vários e vários motivos que eu não vou falar aqui pra não magoar algumas pessoas.
Não vejo a hora dele acabar.
Hoje eu cheguei na faculdade e ela estava sendo decorada para o Natal, então o espirito natalino se apoderou de mim, eu nunca gostei do natal, assim como eu também odeio o carnaval, sempre achei que o carnaval deprecia o Brasil ao invés de ajudar, e sempre achei que o Natal fosse uma data comercial, assim como o dia dos namorados, das mães, dos pais, das crianças e td o resto... E o irônico é que nesse ano que eu comecei a estudar Publicidade eu comecei a gostar mais dessas datas... Não ache que eu passei a apoiar o capitalismo, só não acho que a Publicidade crie desejos, os desejos já existem em todos,a pesquisa de mercado identifica os desejos, o mercado satisfaz eles... e a Publicidade... bom, a publicidade vende a idéias dos produtos que o mercado produz e vende!
Voltando, estou ansiosa pelo natal, não sei onde eu vou estar, nem com quem, mas tenho bons pressentimentos, para esse natal, e ótimos pressentimentos para o ano que vem.
Estou ansiosa pra conhecer nossos calouros, aqui do lado do bloco está ocorrendo as matriculas, quando eu cheguei fui lá dar uma olhada e fiquei empolgada, é tão bom pensar em gente nova chegando, todos ingênuos, inocentes, com suas idéias a respeito de entrar na faculdade, recém feito vestibular.... Carne fresca, estou ansiosa!
Então no início do semestre que vem teremos trotes (saudáveis), churrascos, festas e tudo o mais!
Bom, eu sei que eu escrevi demais, pois eu estou empolgada, e com um montão de trabalho da facul pra apresentar e entregar... mas espero q as férias compensem e as notas também, não vejo a hora de ficar em casa morgando e ouvindo música.
Bjus
Fui

1 Comentários:

Blogger Alt Blog disse...

puft, acabei de morde o dedo lendo sua postagem.

26 de novembro de 2009 às 22:00  

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial